Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 2 de agosto de 2008

Amigas.

Amigas.

Ah, amigas! Vocês são presentes que o bondoso Deus me deu,
são os melhores tesouros que para sempre guardarei!
Com vocês os meus dias escuros se tornam os mais coloridos, lindos
e melhores que eu poderia ter! Com vocês a tristeza não tem vez,
só há espaço para maravilhosas gargalhadas, doces abraços,
alegres brincadeiras, enfim, momentos felizes e inesquecíveis.
Vocês me fazem esquecer o por que acordei triste e me fechei com a solidão. Quando aquela lágrima insiste em descer, a tristeza insiste em chegar... Aqui estão vocês, ao meu lado... Sendo abrigos para o meu coração, abraços que me aquecem em meio à solidão de meu ser.
“Parecia que tudo a minha volta estava errado, que o mundo estava virado, eu não tinha mais aquela alegria de viver, que geralmente percebemos nos olhos das crianças. A minha vida era só melancolia até vocês me aparecerem um dia como se fosse uma rosa fugidia fez dos meus sonhos esta louca fantasia."
Sempre estão dispostas a me ouvir, mesmo que seja a coisa mais boba que se possa dizer. Agüentam-me nos meus mais chato dias, sempre me perdoam, sempre estão com as mãos estendidas para me levantarem mesmo que eu esteja no mais profundo abismo vocês não desistem de mim e me amam quando menos mereço. Vocês me trazem a paz, o carinho, o amor, o colo que tanto necessito os conselhos que mais preciso.
Eu aprendi a melhor amar quando vocês na minha vida chegaram, eu aprendi mais da vida com vocês ao meu lado. Vocês são muito importantes para mim, dizer obrigado não é suficiente para agradecer por tudo a vocês.
Desde momento em que vocês chegaram a minha vida, nunca mais fui à mesma. Vocês têm me ajudado a crescer, vocês têm enxergado o melhor que posso ser e tem me ajudado a chegar neste melhor.
Os momentos em que vocês ainda não faziam parte da minha vida foram preparos de Deus para um dia encontrar vocês e viver os melhores momentos da minha vida. Deus lá no céu olhou para mim e me mandou vocês, os mais lindos anjos que no céu havia!
Hoje eu sei que não importa o tamanho da tragédia, da tristeza, dos problemas se vocês estiverem aqui comigo.

“A Amizade é um amOr que nunca morre.”

“O esquecimento é o suicídio da alma. Como a alma é imortal, esquecer vocês é impossível.”



By Mari, para Minhas Amigas. ^^

5 comentários:

Ramon Assis disse...

Gostei do texto, ele é expressivo.

Sobre a amizade, não é algo muito presente aqui na minha vida, mas os poucos amigos que tenham já são de grande valor, embora eu não demonstre muito isso.


Continue assim, colocando textos expressivos, são os melhores.


www.assiris.blogspot.com

Aqui tem Pilates disse...

Adorei o texto...vc escreve bem...^^
minha amizades tbm são presentes q eu tenho na minha vida...

Alexandre Silva disse...

Adoro a adolescência...rsrsrs
Ô época boa, qdo tudo é (parece ser) eterno
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Isabelle G disse...

lindo
amo post sobre amizade
:D

http://lemonadecookies.blogspot.com
:D

ººLariºº disse...

Mari,
Amei tu é mesmo um benção na minha vida.E me ensentiva msmo nos dias q a inspiração pra escrever ñ vem.
Obrigado por encher o nosso blog de coisa lindas e edificantes.
te amoo amiga.
bjo