Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 13 de agosto de 2008


Você partiu e me deixou aqui,
Eu sei que não foi porque você quis...
Mas dói tanto dentro de mim!

As nossas lembranças são tão boas, tão lindas, mas tão poucas...
Não tivemos muito tempo...
Gostaria muito de ter lhe tido ao meu lado por mais tempo.
Tantos sonhos, tantos planos, tonto ainda para mim conhecer de você, tantas coisas ainda para viver...Mas, com a sua partida tudo se foi.

Eu sei que não foi porque você quis...
Mas dói tanto dentro de mim!

Parece estar tudo bem, mas de repente...
A saudade, ela é tão dura!
Às vezes calma, mas às vezes vem como uma fúria.

Você faz tanta falta...
Nos seus braços é o meu lugar!
Sabe, a dor é a mesma desde o dia em que você se foi...
Hoje eu apenas aprendi a conviver com ela e assim seguir em frente.

Sei que você está bem, em lugar muito melhor do que aqui.
Minha alegria é saber que durante o tempo que juntos estivemos eu fui o ser mais abençoado por ser amada por você. E até hoje esse amor me acalma, me faz bem!
Meu conforto é saber que um dia estaremos juntos novamente e aí nunca mais nos deixaremos!

Eu sei que não foi porque você quis...
Mas dói tanto dentro de mim!

3 comentários:

Iana disse...

Olá, que bom poder estar aqui... vim assim que pude, vi e li seu recadinho em meu jardim e amei...

Quero agradecer de coração seu carinho e atenção em meu humilde espaço... és e serás sempre benvinda por lá!

seja feliz sempre... sorria sempre mesmo que a dor em seu peito invade, olhe sempre o mundo com um belo sorriso...

sei que a dor não é fácil, mas siga o coselho de quem vive a sorrir mas carrega uma dor na "Alma"! força

Li duas x seus poema, me emocionei é lindo e triste...esse seu sofrimento um dia.... Chega ao fim!

E com ele... A certeza....
De que fizemos nossa parte!!!
De que participamos....

Com coragem e Amor!!!
Dessa grande sinfonia fantástica...
Chamada vida!!!

Grande beijo doce
Deus te ilumine sempre
conheça "vidas-interrompidas" lá conto minha história, venha e me acompanhe... siga minhas palavras em vidas-interrompidas.blogsopt.com

abraços
uma simples rosa amiga
Iana!!!

ROBINSON ROGÉRIO disse...

gostei!!!!!!!!!!!!
mas nah faz mto meu estilo,sei lá,hj tô mei xato mesmu

... disse...

saudade dói mesmo, mas a gente se adapta até mesmo a dor...

http://cinzasdefenix.blogspot.com