Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 22 de junho de 2008

Cansei!
Cansei de ser mais uma na multidão,agora quero ir pro lado contrário da maré.
Não quero mas viver nesse mundo de cão a mercê da rotina estipulada.
Onde não temos tempo para conhecer as coisas simples da vida.
Sei que terei obstáculos,pessoas vão me questionar a minha atitude.
Não quero mas me contentar com as circunstâncias.
Mas eu quero mudanças.Sim,mudanças.
Mudança de vida,de atitude e de visão.
O tempo está curto as horas estão passando tão rápido,não reparamos na vida e o que nos rodeia.
Será que essa vidinha que nós estamos levando tem nos trazido algo de bom.
Ultimamente só vejo desgraça na TV ou falação da vida aléia,
Cansei dessa vida alienada onde vivemos em função das máquinas e não mas por conhecemos o que tem dentro de nós.
Quantas vezes nos silêncio do quarto nos questionamos o que temos feito das nossas vidas.Ou que ta acontecendo com as nossas famílias que vive um inferno a cada dia.
Lembramos das crianças famintas dos sinais e culpamos o governo por não resolver a situação.
Quando vamos dá uma basta em tudo isso.
Eu posso ta falando coisas banais .Mas a começar de mim.Precisamos mudar de mente e agir com animais racionais.Por que depois pode ser tarde para voltar atrás pelos erros cometidos ou pelas ações que não foram feitas por falta de coragem.

Ass:Lari

"Mude o modo que você olha para as coisas, e as coisas que você olha mudarão."( Wayne Dyer )

4 comentários:

Jân Bispo disse...

è isso ai mesmo, gostei do desabafo, da cronica muito boa, cansei, estamos cansando, acho que´isso é uma apelo quase que geral etamos mesmo tdoso muito cansados dessa alienaçãos exagerada, dessa hipocrisia deslavada, dessa demagogia inventada pelas pessoas, pela midia, pelos politicos, enfim muitos querem mesmo remar contra a maré mais é uma ato complicado e muitas vezes dolorosos, mais com força d evontade sempre se consegue chegar onde se quer, parabéns gostei muito abraços!

Pr. Cláudio Moreira disse...

Um pouco de catarse criativa é sempre bom.

Desde que ela não se traduza somente em palavras, um surto psicótico de criatividade sempre pode gerar algo bom... nem que seja uma explosão de sentimento.

Gelsa Mara disse...

Também ando cansada de muitas coisas, em relação a uma delas (minha vida em minha cidade natal, sem emprego ou perspectivas) tomei uma atitude e vim, de mala e cuia, pra Bh procurar um emprego. em relação a outras coisas, como a ossa política, a violência, o desrespeito com o meio ambiente o ma´ximo qfiz até agora foi ler muito, me informar, emitir minha opnião (através do blog), mas ainda não agi, e cansar de uma situação e nada fazer para muda-la não nos leva a nada.

Nattan Lima disse...

gostei do poema é vc q faz?