Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Procuro


Procuro um amor que ainda não encontrei.

Sei que ele está distante de mim,

nunca vi o seu rosto,mas o sinto ao cair da noite ao olhar para estrelas.

Sei que ele está a minha espera,como eu estou a espera dele.

Sinto que meu destino vai se cruzar com o dele.

Será um momento inesperado e mágico.

Sei que neste dia a minha razão vai lutar contra esse sentimento e vai

dizer que tudo não se passa de um conto de fadas.

Mas meu coração clama por esse dia.Este dia o sol brilhará mais de qualquer outro,

o sussurar do vento será uma linda cançãoao tocar as folhas das árvores.

Onde as águas vão silenciar ao encontro de duas almas e dois corações esperançosos

para se encontrarem e em fim se tornarem um só.



by:Lari

Um comentário:

Anônimo disse...

Lari, amiga.
Logo, logo encontraremos esse pedaço que nos falta.^^
Deus está preparando tudo.
Lindo poema, como sempre!!

Beijos.