Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 23 de junho de 2008

O silêncio

Procuro um lugar onde eu possa encontrar a paz que tanto almejo.
Não sei onde estou,só encontro a solidão ao meu redor.
Procuro respostas pro sentido das coisas.
Mas só encontro paredes pelo chão.
Encontro no meio dos destroços as lembranças de uma vida.
Onde há pouco relatou de alegria.
A esperança não habita mais ali.
O amor foi embora e não tem hora para voltar ao coração que está abatido.
Só a tristeza que consome a alma.
A música é o único alento daquele coração,
Onde os gritos de socorro silenciam ao seu cantar.
Onde o vento leva o toquei do luar
Mas posso um dia imaginar um lugar onde meus braços estão estendidos para o céu.
Ao encontrar o sentido da vida que me cerca.


Ass:Lari

4 comentários:

Grilo Pensante disse...

mesmo que percebendo a cituação do nosso planeta, do nosso país e de tudo o mais...

minha mãos estão estendidas para os céus, agradecendo cada segundo que estive por aqui tentando fazer o que é certo

Carlos Macêdo disse...

Todo mundo procura um sentido pra vida...o dificil é achar...

=D

Valeu por visitar o blog.

^^

Ronaldo disse...

achou? é muito dificil achar, a gente se depara com a resposta várias vezes, mas achar ela e falar "oi resposta" é dificil....

Jhony disse...

LegaaaaaaaaL!
Muito bela o pensamento, ou poema :P

http://jhonyfreitas.wordpress.com

Seu blog está muito LEGAAAAL!

\o/