Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Será que o pirata é para mim?


Ah!Sonho com aquele pirata que roubou meu coração.
Queria te encontrar para tornar meus sonhos reais.
E ver os tesouros que estão escondidos nos olhos teus.
Desvendar todos os mistérios e construir a nossa história.
Navegar em um barco a vela sem pensar na hora da volta.
Colar meu corpo no teu e sentir que todas essas emoções são verdadeiras.
Sentir o teu perfume que empregina na m'alma.
E nesse momento esquecer tudo,viver um mundo em que eu e vc podemos ser nós.
Onde nem o barulho das águas e nem o tempo pode atrapalhar o que nos envolve.
Mergulhar sem medo nesse sentimento que hoje vive encontrolável dentro de mim,te amar todos os dias como se fosse a última vez.
Ah! Esse pirata que levou meu coração,que levou meus sonhos,que levou minhas vontades,meus desejos e o meu amor.

Ass:Lari e Beta

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahh... ;O asoiaosisoiis
olha o nosso coisinho ai... kkkkk :PP

te amooooo amigaaa, mt msm

bjks!

Jhony disse...

Eita PIRAAATA!

:P

http://jhonyfreitas.wordpress.com