Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 10 de junho de 2008

Visão


Um dia acordei e olhei para o mundo.

Vi um lugar de terras vastas,

de belezas naturais e de grande diversidade.

Mas comecei a ver coisas que meus olhos nunca tinham visto.

Fome,doentes,miséria,guerras e lugares destruídos pela revolta da natureza.

Crianças no sertão puxando a saia da sua mãe,dizendo que estão com fome.

Na África famílias morrem por causa da Aids.Na china pessoas choram seus

mortos,por causa do terremoto.Outros morrem de bala perdida ou por guerras civis.

Aquilo me fez analisar a minha vida .Sempre tive tudo,nunca me faltou nada.

Vi que eu nunca fiz nada além de reclamar da vida alheia,muito menos fazer algo

útil para melhorar a situação do mundo.

Sei que não posso salvar o mundo,mas conheço alguém que pode mudar toda essa

situação Deus.


Ass:Lari

2 comentários:

Unknown disse...

Humm
show de bola, de 1 mina inteligente, cheio de carisma, vivendo um modelo de vida Cristã, procurando conhecer o melhor de seu Deus e poder oferecer ao seu proximo

adorei!
show de bola
uma mina muito interessante

Anônimo disse...

Nossa... olha que coisa mais linda, tinha que ser minha amiga!! :) lindo demais, adorei mesmoooo... tu sabe que admiro tudo que tu escreve!
te amo Lariii! (L)